.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

GAROTINHO NA CONVENÇÃO DO PR, EM CABO FRIO


O deputado federal Anthony Garotinho esteve em Cabo Frio para demonstrar todo seu apoio ao líder Alair Corrêa, candidato do PP à Prefeitura de Cabo Frio.  Aproveitou o ensejo para desculpar-se com a população por ter, outrora (eleições 2008), apoiado o atual prefeito (liminar) Marcos Mendes.  Revelou, ainda, que os projetos sociais, tão alardeados pela atual administração municipal, são de sua autoria, colaboração esta prestada a Marcos Mendes para atender a um pedido de ajuda política feita pelo candidato à época.






".... eu tive um papel muito importante naquela eleição para eleger este mentiroso, falso, traidor Prefeito da cidade de Cabo Frio."





 ".... todos nós cometemos erros (...) eu também cometi erros. Uma coisa é a gente cometer erros, outra é a má intenção premeditada. (...) Eu sou deputado federal, eu tenho imunidade sobre o que eu falo, mas eu abro mão de minha imunidade... (...) pra dizer com todas as letras: na Prefeitura de Cabo Frio hoje tem uma quadrilha..."





"... fui eu que montei a equipe dele (Marcos Mendes) de marketing, (...) fui eu que criei os programas sociais todos dele, dentro da minha sala (...) ele não sabia fazer nada (...). Hoje eu estou aqui pra pedir perdão ao povo de Cabo Frio pela besteira que eu fiz..."





"... porque o tempo veio mostrando que aquilo tudo era falsidade. (...) Um homem pode enganar durante algum tempo, mas não a vida toda. (...) O amor do Prefeito atual não ao povo, é amor ao dinheiro, que ele nunca esteve interessado em montar um grupo político, e sim uma quadrilha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário