.

terça-feira, 3 de julho de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA ESTÁ REVOLTADO

O contraventor Carlinhos Cachoeira já apresenta sinais de fadiga. Após sofrer 4 derrotas no Judiciário, permanecendo na prisão, ele está querendo falar. Muitos políticos estão preocupados com o atual estado de espírito de Cachoeira, uma vez que ele dispõe de um arsenal de conversas que ele registrou para usar no momento propício. Será que esse momento chegou?


Brasil 247- 02/07/2012


Vídeo de Cachoeira preocupa Congresso

                      
Vídeo de Cachoeira preocupa Congresso
Foto: Edição/247

Gravação exibida pelo Fantástico, em que Cachoeira negocia com o prefeito de Palmas (TO), confirma hábito do bicheiro de registrar suas conversas com políticos e empresários; segundo sua mulher, Andressa Mendonça, ele está pronto para falar; Congresso aguarda apreensivo novos vídeos


02 de Julho de 2012 às 15:10

247 – O vídeo divulgado neste domingo pelo Fantástico, da TV Globo, em que o contraventor Carlos Cachoeira aparece negociando com o prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT), confirma um antigo hábito do bicheiro: o de gravar as conversas que tinha com empresários e políticos. O objetivo principal era usar seu próprio arquivo de imagens para chantagear sua rede de relacionamentos.
A veiculação do vídeo, somada ao fato de que o contraventor está pronto para falar, segundo declaração de sua mulher, Andressa Mendonça, em entrevista ao mesmo programa, deixa certo clima de pânico entre políticos que já se envolveram com o goiano. A dúvida agora, segunndo parlamentares ouvidos por Gerson Camarotti, que tem um blog no portal G1, é saber o que ainda está nas mãos de Cachoeira e o que já foi repassado para a Polícia Federal.
O que indicou Andressa Mendonça durante a entrevista foi que a atitude que o bicheiro teve quando foi convocado a depor à CPI que investiga suas relações – a de ficar calado – agora deve mudar. Preso no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, o bicheiro "não está bem psicologicamente", disse. "Ele disse para mim que tem muito o que falar, que ele quer contribuir. E pediu para falar para o Brasil que ele tem o que dizer", completou Andressa. Questionada pela repórter Sônia Bridi se o que ele teria a dizer envolve políticos acusados de ter relacionamento com ele, Andressa respondeu: "Talvez. Talvez sim".
Tudo indica que a ameaça de Cachoeira é resultado da revolta que ele vem sentindo dentro da cadeia. Ele já sofreu quatro derrotas na Justiça, relacionadas a pedidos de habeas corpus solicitados por seu advogado, o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, e segundo sua mulher, "anda deprimido" e tem "tomado vários medicamentos". Recentemente, o bicheiro teve o primeiro sinal de mau comportamento depois de mais de 100 dias preso: precisou ir depor no departamento da Polícia Federal no Distrito Federal após um discussão com os presos por causa de uma televisão ligada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário