.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DILMA É INTERROMPIDA PELOS MANIFESTANTES EM INAUGURAÇÃO NO RIO

Será que esse povo do poder não se toca que a população não aguenta mais tanto faz-de-conta?
Será que a Presidente Dilma não percebe que já passou da hora de atender as reivindicações dos profissionais da Educação? Será que ela não se envergonha de perfilar-se a indivíduos como Sérgio Cabral e Eduardo Paes? Não teme ser presa?
O povo não quer mais viver de promessas e inaugurações eleitoreiras. Isso já está obsoleto.
O povo quer educação, saúde, dignidade, respeito, PRA ONTEM!


Extra.globo.com

 

Manifestantes interrompem discurso de Dilma Rousseff na inauguração do Bairro Carioca, na Zona Norte



Eduardo Paes e Dilma Roussef durante a inauguração: manifestação contra a presidente causou desconforto
Eduardo Paes e Dilma Roussef durante a inauguração:
manifestação contra a presidente causou desconforto
Foto: O Globo / Marcelo Carnaval
 
Bruno Rohde
 
 
O conjunto habitacional Bairro Carioca, em Triagem, Zona Norte do Rio, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira em clima de constrangimento. Durante o discurso da presidente da República, Dilma Rousseff, uma manifestação para pedir a aplicação de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro na educação começou no local. Dilma teve que interromper sua fala e houve confusão. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, tentou amenizar a situação incitando que a população gritasse o nome da chefe de Estado.
Além dos dois políticos, participaram do evento o governador, Sérgio Cabral, ministros e deputados. Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fiscalizaram a inauguração, para evitar alguma antecipação da campanha eleitoral. O Bairro Carioca tem 112 prédios e vai beneficiar vítimas das chuvas que ficaram desabrigadas e moradores de favelas em área de risco.


Foto: Marcelo Carnaval / O Globo

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/manifestantes-interrompem-discurso-de-dilma-rousseff-na-inauguracao-do-bairro-carioca-na-zona-norte-5408058.html#ixzz1zrtU33OH


Um comentário:

  1. Dilma não tem por que se envergonhar de andar ao lado de Sérgio Cabral. Afinal ele tem sido um bom administrador tirando os boatos que inventaram para denegrir sua imagem.

    ResponderExcluir