.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PROCESSO DA GRAVAÇÃO COMPLETA 4 ANOS: O MANDATO INTEIRO






Completa 4 anos a denúncia de corrupção ativa que prestei ao MP, baseada na gravação que fiz do Prefeito-liminar Marcos Mendes. O termo de declarações foi feito à Promotora de Justiça Dra. Isabela M. C. Macedo, no dia 21 de maio de 2008.  Se você ainda não ouviu as propostas que o prefeito me fez, ou se já ouviu e quer ouvir novamente, pode acessar o link postado ao lado.  Essa gravação foi feita na residência do Sr. Antonio Carlos Trindade, no bairro Gamboa.
O processo (RESPE 36.432) está em Brasília, com o Ministro Marco Aurélio, desde 18/agosto/2010. Assim como acontece com vários outros processos que envolvem muita corrupção, como por exemplo, o do Mensalão e agora, o do contraventor Carlinhos Cachoeira, o processo da gravação não anda de jeito nenhum.
E já que nada aconteceu, vou fazer, então, uma enquete.
Participe respondendo por que você acha que depois de tantas provas de corrupção, tantos processos, tantos flagrantes, tantas sentenças condenatórias em 1º grau, tanta má administração o prefeito Marcos Mendes continua comandando o poder executivo municipal.
VOTE NA ENQUETE AÍ AO LADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário