.

sábado, 5 de maio de 2012

CIDADE SEM LEI

Não bastassem as péssimas condições em que está a nossa cidade, por conta da destruição social promovida pela Prefeitura de Cabo Frio, somos obrigados, ainda, a conviver com essa atrocidade: mais de 1 pessoa é assassinada em Cabo Frio, por dia.
São 130 assassinatos no primeiro quadrimestre de 2012. E o pior de tudo, mais assustador e mais grave, é que nenhum dos crimes vemos solucionado. Parece uma banalidade. Matam em qualquer lugar e a qualquer hora.

DO BLOG DO CHICÃO - 05/05/2012 (http://www.josefranciscoartigos.blogspot.com/)

Cabo Frio, terra do crime


















Números atualizados sobre a violência em Cabo Frio foram divulgados ontem pela jornalista Renata Cristiane, da rádio Litoral, e são de deixar qualquer um de cabelo em pé. 

Nos quatro primeiros meses de 2012 foram assassinadas 130 pessoas na cidade. Foram mais de 2.700 ocorrências no mesmo período. E olha que muitos crimes que ocorrem em Tamoios não foram registrados por conta da distância entre o Segundo Distrito e a delegacia 
  
Os casos de agressões a mulheres não param de crescer, influenciados também pela diminuição da fiança estabelecida para a Lei Maria da Penha. Hoje, vc pode espancar sua esposa por apenas R$ 300 de fiança. Não é meigo ?

E olha que não estamos falando dos crimes dos políticos e da elite da cidade. Esses crimes ninguém contabiliza.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário