.

sábado, 26 de maio de 2012

MAIS PERSEGUIÇÃO A BLOGUEIRO



por Julieta El-Khouri

Vejam mais uma perseguição a blogueiro : Cidinha Campos conseguiu na Justiça uma liminar para censurar a postagem de um vídeo em que Ricardo Gama exerce críticas ao seu comportamento como parlamentar.
Abominável.


sábado, 26 de maio de 2012


Caso Blogueiro Ricardo Gama: Cidinha campos dá tiro no pé, ela CENSURA vídeo, mas ele se espalha pela internet

 
A Deputada Cidinha Campos (PDT), literalmente quebrou a cara, ou podemos dizer que deu um tiro no pé, conhecida por se auto denominar a parlamentar "tiro, porrada e bomba", que em seus discursos nunca defende o povo, mas sempre ofende, agride, e humilha alguém com o objetivo de proteger e defender o chefão Sérgio Cabral.
O povo está revoltado com a deputada Cidinha Campos, uma das provas disso, é que ela tomou um pé na bunda, ou foi trocada pelos Powers Rangers na Rede bandierantes, motivo, o seu programa "Cidinha Livre" era uma fiasco, e fracasso de audiência.Faço um desafio, teria coragem a Deputada Cidinha Campos de andar pelas ruas do Rio de Janeiro no meio do povo ?Mas vamos lá, como muitos sabem, a Deputada Cidinha Campos no início de março de 2012 ao vivo na TV ALERJ fez um discurso e me chamou de bandido, de uma pessoa sórdida, e etc, chegando até ironizar o meu atentado, dizendo que eu falava "melhorzinho" antes de tomar 5 tiros.
Obviamente, eu agi em legítima defesa e fiz um vídeo colocando a Deputada Cidinha Campos (PDT) no seu devido lugar, e falando verdades que há muito ela já deveria ter ouvido (vídeo abaixo).
Porém Cidinha campos (PDT) que gosta de xingar e bater em todo mundo, não gosta de ouvir críticas, e usando o peso e a força do seu mandato entrou na justiça e conseguiu uma liminar para que eu retire da internet (CENSURA) o vídeo onde eu me defendo dos ataques gratuitos da parlamentar.

Obviamente eu vou cumprir a liminar, por que sempre me pautei pela ordem e legalidade, estou apenas esperando o decurso do prazo legal ( o prazo se inicia com a juntada do mandado de intimação e citação no processo).

Mas como dito acima, a Deputada Cidinha Campos (PDT) deu um tiro no pé ao censurar o meu vídeo, ele já se espalhou pela internet, e a tendência é que se espalhe mais, na foto abaixo vocês podem ver que em 24 horas 6 pessoas já postaram o vídeo CENSURADO em seus canais no youtube, o último ainda o traduziu em inglês.
Reprodução do site do youtube.

Isso sem dizer de Vloggers (internautas) que fizeram vídeos em meu apoio e solidariedade, e baixando a madeirada na Deputada Cidinha Campos, como acima o Daniel fraga.

A pergunta é, a Deputada Cidinha Campos (PDT) será capaz de CENSURAR a internet e conseguir que esse vídeo realmente seja removido da rede mundial de computadores ?

Obviamente que não, quanto mais a Deputada Cidinha Campos (PDT) tentar calar a internet, mais ela estará incentivando a divulgação do vídeo onde ela ouve o que sempre disse aos outros.

Apenas gostaria de ressaltar um detalhe, uma coisa é querer censurar um vídeo ou um conteúdo da internet onde alguém expressa a opinião sobre um político, pessoa que escolheu por opção própria servir ao povo, e vive com o dinheiro do contribuinte, isso eu acho inaceitável.

Claro que para toda regra existe uma exceção.

Outra coisa é censurar fotos de uma atriz global que, ainda por descuido seu, foram publicadas na internet, nesse caso eu defendo que esse conteúdo seja removido imediatamente, como também não aceito o uso da internet para que seja cometido crimes de pedofilia e etc, nesse caso é cadeia geral.

Mas faça me o favor Senhores Juízes CENSURAR críticas a políticos, isso é inaceitável.

Vamos aguardar o que a Deputada Cidinha campos fará agora, ao saber que o vídeo que ela censurou está se espalhando pela internet ?

Reproduzo aqui novamente o vídeo CENSURADO pela deputada Cidinha Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário