.

domingo, 13 de maio de 2012

Bom dia!


Por: Tamiris El-Khouri Bernardino

 O amor é algo multifacial. Tem várias formas de ser sentido, compartilhado e demonstrado. Mas há um tipo de amor que não precisa nem mesmo ser definido. O carinho e a proteção dele não deixam espaços para que haja dúvidas de sua existência. É o amor maternal.
Não importa se um filho acaba de nascer ou completa meio século de vida, o amor é o mesmo. As preocupações podem ser diferentes, mas o zelo continua igual. O laço entre mãe e filhos é forte e é sabido que não há afeto maior no mundo.
No momento em que se dispõe a ser mãe, a mulher assume o compromisso altruísta de ter uma vida nas mãos. Uma vida que precisará ser lapidada para que um dia se transforme em algo brilhante. E não há ninguém mais apto a formar um caráter do que uma mãe. Ela transmitirá seus valores por toda a vida, e sua opinião prevalecerá frente a qualquer outra. Seu abraço confortará quando não existir mais nada no mundo capaz de fazer isso.
Que hoje nós paremos para reparar na importância dessa pessoa que desde sempre pôs a nossa vida em primeiro plano. Paremos para abraçar aquela que nos deu a vida e repensar seu valor não só no segundo domingo de maio, como em todos os próximos dias.
Bom domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário