.

terça-feira, 8 de maio de 2012

CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA ou DE NEGÓCIOS ESCUSOS



Você acorda de madrugada, vem de longe, entra na fila de marcação de consulta às 4:00h da madrugada?  Enfrenta frio, sono, confusão, má vontade, e não consegue agendar seu médico?  Fique atento(a): você vai fazer essa tentativa várias vezes e vão lhe informar que tem que chegar mais cedo, porque os números de consultas são pouquíssimos (e cada vez menores, à medida que a eleição se aproxima). Depois de inúmeras tentativas sem êxito, surge então um “amigo do povo” que aparece para oferecer-lhe o pagamento da consulta em consultório particular e  você vai “pensar”: enfim, uma luz no fim do túnel. Não se engane; é ilusão de ótica. Em troca disso ele quer seu voto. É sórdido, mas é verdade.
Eles têm a coragem de usar o desespero do cidadão que, doente, procura por um médico, e, sem saída, muitas vezes acaba cedendo à oferta.
O que acirra mais o sentimento de revolta é que muitos deles se dizem religiosos, tementes a Deus, e vivem se acotovelando nos centros religiosos com o objetivo único e absoluto de enganar o povo, e conseguir seu voto.
O sucateamento da Saúde no município de Cabo Frio é multifuncional. Num primeiro momento, empurra os doentes para as clínicas particulares, dos quais eles são proprietários, e depois serve também pra Central de Compra de Votos.
E a Marcha contra a Corrupção reuniu só 100 pessoas..... e o MP local não faz nada.... e o TSE ainda vai julgar os processos de 2008....
Que lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário