.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O DESESPERO DE CABRAL

O imbróglio de Cabral em torno da CPI continuam; ele não mede esforços, está procurando todos e prometendo tudo: cargos, negócios com empresas. Ele fará qualquer coisa pra não ser convocado pra depor. A análise dos dois pedidos de intimação de Cabral deve ocorrer dia 17.
Aguardemos e torçamos pra que seja feita justiça.



BAND.COM

Atualizado em segunda-feira, 7 de maio de 2012 - 11h38

Cabral tenta evitar depoimento em CPI

Governador do Rio de Janeiro pode ser convocado para explicar amizade Fernando Cavendish, com dono da empreiteira Delta
Sérgio Cabral teve o envolvimento de seu nome nas denúncias contra a Delta Divulgação

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), procurou a cúpula do seu partido em busca de apoio. Seu objetivo é impedir que seja convocado a prestar esclarecimento à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investiga relações de políticos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

CPMI deve sacramentar queda de Demóstenes

Os requerimentos que pedem a convocação de Cabral devem ser votados no dia 17 e podem ganhar força se a Procuradoria-Geral da República abrir investigação sobre o governador e a Delta. Por isso, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, Cabral começou as articulações para escapar da CPI. Ele teria procurado o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL).

Dois requerimentos foram apresentados à CPI pedindo a convocação de Cabral depois da divulgação de fotos e vídeos em que ele aparece ao lado do dono da empresa, Fernando Cavendish, em Paris e Monte Carlo.

A Delta entrou na mira da CPI porque investigações da Polícia Federal mostraram ligações entre a empreiteira e Cachoeira.

A assessoria de imprensa de Cabral afirmou que o governador "mantém diálogo com lideranças nacionais e regionais do PMDB", mas não quis fazer comentários sobre o teor de suas conversas mais recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário