.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

RICARDO GAMA TEM NOVO BLOG

Esse é o país da repressão.
Ricardo Gama, conhecido blogueiro que critica políticos e que já sofreu um atentado por conta disso, continua enfrentando sérios problemas com a ditadura e estão fazendo de tudo para tentar tirar o seu blog do ar. Mas ele já providenciou outro endereço na rede.
Veja abaixo.




Do Blog do Ricardo Gama:

Aviso aos DITADORES de plantão, o Blog do Ricardo Gama não sairá do ar, só me matando

 
Gente eu já havia recebido informações que estão tentando fazer de tudo para tirar o meu blog do ar, já que não conseguiram me matar (ainda), e o fato dele ser feito na plataforma blogspot, do Google, isso se torna muito fácil.
O próprio Google já informou que é o Brasil o país no mundo que mais censura blog's e conteúdos na internet.

Hoje conversando com um advogado, e uma certa pessoa, eles me passaram que esta tempestade de processos contra mim pode ter um objetivo por trás, o de fazer com que o Poder Judiciário determine a retirada do meu blog no ar (e outros motivos, por exemplo, me ferrar também).
 
Simples, eu tendo contra mim muitas ações, alguém em um novo processo poderia alegar com mais facilidades e convencer a justiça deque eu estou usando supostamente o meu blog para fins ilícitos, e ficaria mais fácil obter uma decisão equivocada para me censurar de vez.
Mediante isso, eu já tenho um novo blog pronto, hospedado no Canadá (sem nenhum vínculo com o Brasil), e na plataforma Wordpress, ou seja, totalmente independente, que, inclusive, já está funcionando . E somente eu posso retirá-lo do ar.
Reprodução do novo Blog do Ricardo Gama (www.blogdoricardogama.com).
 
Isso não quer dizer que eu não respeite o Poder Judiciário, muito pelo contrário, sempre atenderei todas as decisões da justiça, mas dessa forma tenho mais segurança, por exemplo, para poder recorrer de eventuais decisões judiciais equivocadas.

Por isso, um aviso aos ditadores de plantão, vão se ferrar, o meu blog nunca sairá do ar, pois, não há motivos para isso, não sou bandido e nem criminoso.

Abraços,

Ricardo Gama

Em tempo, será que eu terei que me mudar para o Canadá também ?

em tempo 2, tenho gravado todas as minhas postagens e vídeos, e pronto para serem postados no novo blog.

Em tempo 3, e o inquérito que apura o meu atentado, esse não anda por que será Sérgio Cabral ?

Em tempo 4, continuo temporariamente fora de casa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário