.

domingo, 8 de abril de 2012

Saudações pascais

Por: Tamiris El-Khouri Bernardino


Hoje foi um dia de intensa reflexão em minha vida. Refleti sobre as amizades que cultivei e sobre a maneira como tenho levado a rotina. Esse tipo de análise sempre tem um saldo positivo na consciência; passamos a valorizar o que antes não notávamos com precisão e a dar atenção a quem se importa conosco.
Penso que foi o clima pascal que me fez pensar tanto. Espero que vocês tenham um dia de reflexão tão profundo quanto o meu e possam enxergar coisas que antes pareciam obscuras, assim como aconteceu comigo.
Depois desse momento de auto-crítica, sempre há uma grande paz. Essa paz que move as pessoas sábias e que torna qualquer dia maravilhosamente único. Que, nessa e nas próximas páscoas, essa paz inunde o coração de vocês. E o amor, pregado por Cristo e que deve ser símbolo do dia de hoje, seja multiplicado infinitas vezes e dividido por todos nós.
Boa Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário