.

sábado, 28 de abril de 2012

NOTA DE FALECIMENTO



por Julieta El-Khouri

Recebi, há pouco, a triste notícia da morte de Anderson. Foi, covardemente, assassinado. Mais uma vítima dessa cidade sem lei, sem emprego, sem amparo ao cidadão.
Anderson tentava levar sua vida como vendedor na porta do Supermercado Extra. Já havia tentado várias vendas e, ontem, quando o encontrei no Supermercado ele estava todo feliz porque havia conseguido empregar-se na empresa Claro e as condições tinham melhorado um pouco. Fiquei feliz por ele. E acabou.
Eu e minha família estamos profundamente consternados e desejamos muita força para a família de Anderson para suportar essa dor. Que ele esteja com Deus e tenha muita luz.

2 comentários:

  1. É com profundo pesar que também recebo tal notícia. Olha que falamos dele essa semana aqui em Tamoios. Eu e uma amigo que sempre estávamos juntos nos cultos do Riala, bem antes da conclusão das obras e lá, sempre Anderson nos oferecia o passaporte e também ficávamos sempre batendo papo. Na campanha de 2008 ele vinha para cá e ficava no comitê com a gente. E essa semana esse amigo daqui perguntou por ele, se eu sabia onde ele estava e eu disse que ultimamente eu não o via mais pelas nossos encontros e reuniões por aí. E agora sou surpreendido com essa triste notícia. Lamentável. Que Deus o receba de braços abertos em seu novo lar e que nosso Deus também possa confortar os corações de seus familiares nesse momento de muita dor. Vá em Paz amigo ! Descanse em Paz !

    ResponderExcluir
  2. Abílio,
    Lamentável a perda do companheiro Anderson, sem palavras, nem imagino o que pode ter acontecido.Peço a Deus que o proteja e conforte seus familiares.

    ResponderExcluir