.

domingo, 1 de abril de 2012

NOITE GOSPEL NO RIALA


Ontem à noite, eu estava prostrado em minha casa e muito desanimado, por conta do estado de calamidade pública a que nos submete a administração municipal de Cabo Frio. Anos a fio sem shows, sem eventos, sem horizonte, sem trabalho e, para completar, uma dose de aborrecimento extra causada por um comentário maldoso de um indivíduo de alcunha “Chumbada”, que insinua que a gravação de Marcos Mendes foi forjada e que a voz não é dele (rs). Então, fui gentilmente intimado pela minha esposa a ir ao show Gospel promovido pelo RIALA. Confesso que eu não queria ir porque não estreito ligações religiosas com nenhuma Igreja, e como todo bom sujeito, eu não gosto “previamente” do que eu não conheço (rs). Mas, fui.
Carros de passeio, ônibus e até pedestres formaram uma verdadeira marcha em direção ao RIALA. Milhares de pessoas num clima festivo e familiar, noite agradável e um show de qualidade, somados a um espaço de eventos maravilhoso caracterizaram o espetáculo. Eu ainda não tinha estado lá à noite, e pude observar o excelente espaço destinado às festividades, com boa distribuição de mesas e cadeiras ao redor do palco e vista privilegiada para as belas piscinas iluminadas. Muito bom! Parabéns, Alair Corrêa e Organizadores!




VEJAM AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI EMBAIXO!




Um comentário: