.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

TRE PUBLICA : ALAIR CORRÊA É O VENCEDOR DA ELEIÇÃO DE CABO FRIO

O prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Corrêa, já tem os seus votos computados no site do TRE. Relativamente ao site do TSE e a divulgação do resultado da Eleição de 2012, todos os candidatos que têm pendências processuais no órgão estão com a votação zerada, até que os recursos sejam julgados. A única pendência processual de Alair Corrêa é a apresentação de certidões, que já estavam no processo, mas o TRE "não enxergou". É só uma questão de (pouco) tempo e a vitória de Alair Corrêa será ratificada no TSE.
Mesmo com as mentiras espalhadas pelos adversários, Alair Corrêa provou mais uma vez que tem o carinho e a gratidão da população de Cabo Frio, e mostrará mais uma vez, a partir de 2013, que o povo tem motivos de sobra para se orgulhar de seu trabalho.
Parabéns, Prefeito.



Confira no site do TRE:

http://www.tre-rj.jus.br/eleicoes_2012/internet/resultados/judice/arquivos/2012/candidatos%20com%20votacao%20anulada%20ou%20registro%20de%20decisao%20judicial%20-%20cabo%20frio.pdf


3 comentários:

  1. Não perca seu tempo escrevendo bobagens, fazendo provocações, com uso de palavrões ou similares, e pra piorar: anonimamente. Eu não vou publicar.

    ResponderExcluir
  2. Há um equívoco aí. Esse arquivo exibe (bem definido) "candidatos com votacao anulada ou registro de decisao judicial - cabo frio". Isso é feito para base de cálculos e não para expor vencedores ou perdedores.

    ResponderExcluir
  3. À época da eleição, o TSE liberou a inclusão do nome do candidato na urna, ou seja, ele era concorrente. Quem concorre pode ganhar, perder ou empatar. E Alair Corrêa é o vencedor da eleição. Obteve mais de 50% dos votos válidos.
    Entretanto, a ratificação da vitória depende do julgamento de recurso especial no Tribunal Superior. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir