.

sábado, 6 de outubro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


Agradeço a todos os meus amigos(as) e correligionários(as) por terem estado junto comigo nessa caminhada. Fui duramente perseguido durante esses anos todos por ter denunciado o crimes de corrupção de Marcos Mendes à Justiça, mas valeu a pena. Estou muito feliz e orgulhoso por ter apoiado o nosso prefeito Alair Corrêa em todos esses momentos difíceis. Meu muito obrigado a todos que acreditaram em mim e percorreram essa campanha eleitoral comigo, pedindo votos, postando elogios em suas páginas no facebook, manifestando apoio em seus blogs, assistindo os meus vídeos de campanha e se fizeram presentes nos comícios, escutando pacientemente nossas propostas. Meu muito obrigado àqueles, também, que não puderam estar presentes, mas que, por também acreditarem em mim, percorreram as casas de seus amigos e de seus vizinhos pedindo votos pra mim; espremeram as suas tarefas e compromissos cotidianos, o máximo que puderam, para poder dedicar algum tempo à minha campanha. Coloco-me inteiramente à disposição para ajudar a todos, em qualquer situação que estiver ao meu alcance.
Aos amigos e amigas que ainda não se decidiram por nenhum candidato, conheçam as minhas propostas à vereança, postadas no lado direito desse blog. A minha principal bandeira como político é o combate à corrupção, pois acredito que o progresso está incondicionalmente ligado à sua extinção.
Não se esqueça, dia 7 de outubro, SÓ TEM UM: ALAIR é 11, ABÍLIO é 11.111
 
Rumo à vitória!
 
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário