.

sábado, 24 de novembro de 2012

LEI ORÇAMENTÁRIA DE CABO FRIO AGUARDA APROVAÇÃO

por Julieta El-Khouri
 
A câmara de Vereadores de Cabo Frio estava cheia ontem. Os vereadores estiveram todos lá, para analisar e votar os projetos pendentes. O único projeto que ficou fora da pauta foi o Museu do Surf. A LOA (Lei Orcamentária Anual) também foi discutida, mas não foi votada. O prazo para sua aprovação termina dia 30 de novembro.
Acompanhe.




23/11/2012 09h56 - Atualizado em 23/11/2012 09h56 - G1.globo.com

Lei orçamentária de Cabo Frio, RJ, é discutida na Câmara de Vereadores

Apesar do projeto ter sido debatido, ele não foi votado na quinta-feira (22).
O prazo para votação da lei orçamentária termina no dia 30 de novembro.

Do G1 Região dos Lagos
 
Desde as eleições, essa foi a primeira sessão da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio que teve 100% de presença dos representantes. A reunião que debateu o projeto de Lei Orçamentária para 2013 contou também com a presença de representantes doserviço público do município, na noite de quinta-feira (23).
O presidente da casa, Silas Bento, reconheceu que os trabalhos da Câmara foram prejudicados pelas ausências nas dez últimas sessões, por causa do período eleitoral. Por isso, além do orçamento, foram discutidos projetos da sessão passada, que não foi realizada por falta de quórum. Ficou de fora da pauta apenas o projeto que deve definir a situação do Museu do Surf. O local até chegou a ser inaugurado, mas está fechado por falta de regulamentação.
Os servidores públicos que compareceram reinvindicam a previsão, dentro do orçamento do ano que vem, do plano de cargos, carreiras e salários da categoria.
Apesar do projeto ter sido discutido, não foi votado. Ele deve ser analisado antes pela comissão de orçamento da Câmara. O prazo para votação termina no dia 30 de novembro.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. não entendí a atitude do novo prefeito em não con
    seder a continuação do museu do surf no município,
    uma ves que isso seria ótimo na sua istória políti
    ca, que eu conheço parte dela,como um exelente governante, será que é pessoal?

    um forte abraço

    ResponderExcluir