.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRE-RJ IMPUGNA ALAIR CORRÊA

O TRE-RJ impugnou hoje a candidatura de Alair Corrêa à prefeitura de Cabo Frio. Mas não se preocupe que não é nada definitivo. Ainda cabem recursos. O julgamento ainda passará pelo TSE.
 
 
O QUE VOCÊ ACHA DO TRE-RJ?
Considere o fato:
eu gravei o prefeito de Cabo Frio tentando comprar meu apoio político, quando eu ainda pertencia ao quadro de associados do PT. Ele precisava, em 2008, ter o partido ao seu lado para reforçar o quadro de alianças e vencer as eleições. Eu já estava apoiando Alair Corrêa, mas o prefeito não desistia de tentar o meu apoio político. Para encerrar a conversa, decide encontrar-me com ele e a conversa foi na casa de Antonio Carlos Trindade, hoje candidato a vereador.
Esse grupo do prefeito sempre foi muito problemático, e volta e meia, criavam intrigas e factóides. Para minha segurança, resolvi gravar a conversa. E, conforme pode ser verificado no registro, ele prometeu de tudo, dinheiro, cargos, imprensa, enfim qualquer coisa, em troca do meu apoio político.
De posse da gravação, resolvi denunciar, antes mesmo que começassem as fofocas, que, efetivamente, depois foram disseminadas: "O Prefeito já tem o apoio do Abílio, do PT: ele recebeu R$ 600 mil".
Enfim, essa denúncia transformou-se em processo, e quando chegou ao TRE, os eminentes desembargadores não quiseram julgar o processo, porque entenderam que a matéria tratada NÃO ERA DE DIREITO ELEITORAL. Isso mesmo, o registro da voz do prefeito tentando comprar o meu apoio político-partidário não era direito eleitoral.
Os juízes, então, declinaram de sua competência e "mandaram o processo passear" pelos corredores da área cível. E até hoje está sem solução.
E agora, o mesmo TRE-RJ, impugna Alair Corrêa, alegando que estão faltando certidões no processo.
E agora, caro leitor, cara leitora, eu te pergunto novamente: O QUE VOCÊ ACHA DO TRE-RJ?

Assista a gravação:






Um comentário:

  1. JUSTIÇA COMPRADA, NÃO TEM OUTRAS PALAVRAS QUE SE PODEM PRONUNCIAR. "ISSO É UMA VERGONHA". "ISSO É BRASIL". "ISSO É CORRUPÇÃO". A PIOR DE TODAS, VISTO QUE SÃO OS DONOS DA "VERDADE", QUE HOJE SE CHAMA MENTIRA.

    ResponderExcluir