por Julieta El-Khouri
Observe como funciona a campanha de Eduardo Paes. Um cabo eleitoral do DEM resolveu fazer campanha para o seu candidato na Zona Oeste, área dominada pelas milícias, e que "determina" que naquela área só quem pode divulgar campanhas são os candidatos do PMDB ou coligados ao partido.
Olhe o que aconteceu com o militante.
18/09/2012 15:37 - Blog do Garotinho
Violência na campanha! Militantes de Paes e do vereador Guaraná espancam cabo eleitoral de Rodrigo Maia
Cabo eleitoral do DEM espancado; abaixo uma das placas destruídas pelo pessoal de Paes e do vereador Guaraná
|
Na Zona Oeste as milícias estão arrancando placas e ameaçando moradores que colocarem propagandas de candidatos que não sejam ligados a Eduardo Paes e ao PMDB. Mas além disso cabos eleitorais de Paes e do vereador candidato à reeleição Luiz Antonio Guaraná estão ameaçando quem faz propaganda de Rodrigo Maia - Clarissa Garotinho, destruindo placas, e agora foram longe demais, espancaram um senhor de 52 anos, que sofre epilepsia e que estava tomando conta de um placa da nossa campanha em Vargem Grande. Motoqueiros chegaram e o agrediram violentamente, teve dois dentes quebrados e fratura no nariz, além de várias escoriações. Uma covardia.
Nessa região de Vargem Grande quem está fazendo campanha para Rodrigo está até recebendo ameaças telefônicas.
Será que a imprensa vai esconder essa violência absurda? Para colaborar com o trabalho dos repórteres informo que a vítima da agressão foi atendida no Hospital Lourenço Jorge (BAM N°4236323) e foi feito registro na 16ª delegacia policial (BOL N°016-08686/2012).
Nenhum comentário:
Postar um comentário