.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ATENÇÃO: ALERTA DE CHUVA DE GRANIZO PARA CABO FRIO



 
 
20/09/2012 13h49- Atualizado em 20/09/2012 14h10

Alerta para chuva de granizo em Cabo Frio é emitido pela Defesa Civil

 

Há probabilidade da chuva de granizo na cidade nas próximas 24 horas.
Secretário pede para população evitar sair de casa neste período.

Do G1 Região dos Lagoscom informações da Ascom de Cabo Frio
 
A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro emitiu alerta no início da tarde desta quinta-feira (20) para probabilidade de chuva de granizo em Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, nas últimas 24 horas. O Secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa, pede que a população evite sair de casa neste período e procure não deixar os veículos expostos, a fim de evitar incidentes. A Defesa Civil do município e demais órgãos de segurança já estão tomando as devidas providências com o objetivo de evitar transtornos futuros.
 
O morador Gino Gullo Filho registrou o granizo que se espalhou no seu quintal, em Cabo Frio (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)
Foto tirada por morador de Cabo Frio no dia 12 julho, data da última chuva de granizo na região. (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)
 
 
No dia 12 de julho deste ano choveu granizo em cidades da Região dos Lagos. Na ocasião, o prefeito Marcos da Rocha Mendes, de Cabo Frio, decretou estado de emergência por causa do temporal com chuva de granizo e pelos ventos fortes que atingiram 18 bairros da cidade. Diversas casas foram destelhadas e alagadas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário